terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Etapas de Atualização do Fórum para a versão 4


ATENÇÃO!!!
ALTERAÇÃO DRÁSTICA NOS PLANOS!!!

Olá Amigos Super Warenzes...


Caríssimos amigos(as)...

Venho por meio deste comunicado avisar que felizmente NÃO vamos atualizar nossa versão para a mais nova 4.0 devido a sua alta instabilidade e centenas de bugs encontrados...

Para vocês terem uma idéia, foram encontrados mais de 200 bugs e falhas e com enorme possibilidades de virempor aí mais outras centenas...

Vejam o que diz aqui no próprio fórum do vbulletin.og (em inglês) : http://www.vbulletin.org

E se repararem bem, verão que nem mesmo eles (do vbulletin.org) desejaram migrar devido a estes erros e falhas, reparem bem no rodapé do portal e fórum deles que vocês verão que eles ainda estão usando a antiga versão...

E sendo desta forma, não somente retrocedi a atualização mas efetuei uma série de melhoras como por exemplo :

 - Instalação e configuração de 6 Novíssimos Temas sendo que optei pelo vermelho como padrão atual por ser esta uma cor que combina bem com o tema Phoenix e somando seis novas com a que já estava, dá um total de 7 temas.

 - Instalação e configuração de vários novos hacks e modificações.

 - Atualização de configurações no banco de dados.

 Enfim, uma centena de novos implementos foram colocados e configurados no fórum.

E a boa notícia é que....

FINALMENTE ACABOU A NOVELA E O FÓRUM ESTÁ NOVAMENTE NO AR COM FORÇA TOTAL...

Para quem chegou aqui através dos robôs do Google, faça-nos uma visita aqui : http://www.phoenixsuperwarez.com/forum/


Finalmente hoje podemos brindar mais uma nova vitoria de TODOS nós...

O nosso antigo Novo Super Warez, mostra que agora, usando o novo nome Phoenix Super Warez, veio pra ficar DEFINITIVAMENTE!!! pois mesmo que esteja morto, sempre renascerá...


ANTECIPADAMENTE,  AGRADEÇO A TODOS DE CORAÇÃO PELA COMPREENSÃO E ESPERA...



Será este Blogo doravante a nossa ponte de comunicação e sempre que existir qualquer problema com relação ao nosso Fórum, Manutenção, Refomulação, Atualização, Fórum fora fo Ar enfim, todos os mais variados tipos de problemas em que não é possíovel que seja feita uma explanação diretamente no fórum, TODOS vocês ficarão sabendo por desta ponte.

Ass. : M@nd®H4cK

*****

69 comentários:

  1. Novamente estou muito triste!

    Pois, ao tentar acessar o Site/Fórum Phoenix Super Warez, me deparo com o aviso de que estamos em reformulação/manutenção por tempo indeterminado!

    Fico triste ao lembrar que tudo isto se deu por uma atitude irresponsável e inconsequente de um "infeliz";

    Fico triste por tanto trabalho e esforço que certamente (neste exato momento) muitos estão tendo que dedicar (mesmo sendo para atualizar);

    Fico triste somente em pensar que algo muito mais sério possa estar acontecendo e alguém (injustamente) estar sendo responsabilizado;

    Fico triste em saber que muitas outras pessoas estarão como eu apreensivas e em expectativa;

    Fico triste em não ter como ajudar;

    Fico triste e com saudade; desde já, dos Amigos/Família;

    Fico triste em saber que o PHOENIX entrou novamente em seu estado de metamorfose; mas...

    Ao mesmo tempo fico por DEMAIS ALEGRE em saber que ele CERTAMENTE RESSURGIRÁ AINDA MAIS BELO e CHEIO DE VIDA!!!

    Quem viver verá e neste sentido:

    VIDA LONGA a TODOS e UM MÁGICO e FANTÁSTICO 2010.

    ResponderExcluir
  2. Amigão Luiz...

    Não precisa ficar triste desta vez não amigão porque desta vez, o fórum só esta sendo fechado por uma causa boa ou seja, voltará com muito mais força e muito mais bonito e depois, tentarei conversar com a STAFF para que possamos liberar vários convites para que a turma possa convidar os amigos e mais, é bem provável que após tudo consumado, o fórum seja novamente reaberto ao público mas isso, é um assunto a ser estudado meticulosamente.

    Amigo, depois que tudo estiver terminado, você irá perceber o quanto ficará melhor e mais bonito...

    Um Super Beijo em seu Coração de Ouro...

    De seu Grande amigo : M@nd®H4cK


    *****

    ResponderExcluir
  3. M@ond,desculpe eu usar esta canal.mais ja mandei varios e-mails. É que não consigo logar com minha antiga senha,inclusive na propria pagina
    do site pedi para redefinir minha senha.mais não chega nada no meu e-mail.As unicas mensagens que chegaram foi uma informando que o site tinha retornado,e a outra é que tentaram mais de cinco vezes logar,que por sinal foi eu mesmo tentando.
    Por gentileza,assim que o site voltar, poderia passar para o meu e-mail uma nova senha.
    login:macr3
    Quero aproveitar e desejar a voce, e a todos da familia superwarez.votos de felicidade.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. OI amigos
    Obrigado por manter contato para baixar a ansiedade de ver o site em manutenção novamente.
    Espero vê-los novamente em breve.
    PS: Não se esqueçam de colocar convites a disposição dos membros, tenho vários amigos que irão adorar este fórum.
    Obrigado

    Drew02

    ResponderExcluir
  5. Para macr3:
    Amigo,aguarde o forum retornar e então envie
    um e-mail para um administrador diferente do
    M@ndrake,pois ele está super ocupado com as
    etapas de transição e não poderá cuidar do
    caso da sua senha.
    ass. Lothar

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar a todos Vocês que contribuem para a verdadeira valorização desta ferramenta que é a Internet. Vocês fazem um trabalho de divulgação cultural democratização do conhecimento por poucos alcançados. Em frente!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!

    Arrebentando o gelo.

    Bem no meio de uma cerimônia de casamento, Luizinho pergunta:
    - Mãe! Por que toda noiva se veste de branco?
    - Porque é o dia mais importânte e feliz da vida dela! - reponde a mãe.
    - Entendi... E por que o noivo se veste de preto?

    Cara... na verdade não tem nada Há'ver; mas, vai isso mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. Lothar,voce é administardor ?
    se afirmativo favor me enviar seu e-mail de
    contato.caso contrario com qual e-mail eu entro
    em contato.agradecido
    meu e-mail:macr3@oi.com.br

    ResponderExcluir
  9. Para macr3
    Amigo,sou um dos administradores do forum.
    Enviei e-mail para ti.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Lothar,acusei seu e-mail.agradeço sua atenção
    Quando o site retornar entro em contato.obrigado

    ResponderExcluir
  11. Boa Sorte nessa nova Empreitada , que 2010 o
    phoenixsuperwarez entre com força total é o
    que desejo, de seu amigo (cherife) .

    ResponderExcluir
  12. Como não poderei ser útil a esta tarefa pois é necessário muito conhecimento. Desejo sucesso e o mais rápido restabelecimento do phoenixsuperwarez.

    Muito obrigado !!!!

    Menelau

    ResponderExcluir
  13. Na falta de conhecimentos técnicos mais profundos que possam me permitir ajudar nessa empreitada tão volumosa, apenas fico na "torcida" para que tudo dê certo e que a "fenix"" possa renascer das próprias cinzas o mais breve possivel.Agradeço o carinho e a dedicação dos administradores. Um abraços a todos,
    Gaucha

    ResponderExcluir
  14. Oração do Internauta:

    Satélite nosso que estais no céu, acelerado seja o vosso link, venha a nós o vosso host, seja feita vossa conexão, assim em casa como no trabalho.

    O download nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai ("aquele infeliz") e também nosso precioso tempo perdido no chat; assim como nós perdoamos os banners/pop-ups de nossos provedores.

    Não deixeis cair a conexão e livrai-nos do vírus/spam.

    Salvém!

    ResponderExcluir
  15. Gente, mais nenhuma informação desde 08/01 ???!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!!!

    Lembra-se que eu "disse" anteriormente que a Etapa mais difícil seria esta? E, por isso reafirmo que estou a disposição; se não estiver conseguindo pode pedir minha ajuda, continuo por aqui, certo?? Kkkkkkk............ Brincadeirinhas à parte; F O R Ç A Amigo/Irmão!!!
    E, como você mesmo diz: "Só mesmo quem está fazendo é que sabe o enorme trabalho que dá..." (e ainda ter que aguentar encheção de saco). TUDO ISSO É PARA "DIZER" QUE EU, SINCERAMENTE PEÇO DESCULPAS POR NÃO PODER AJUDAR!!! Novamente FFF OOO RRR ÇÇÇ AAA e Vida Longa.

    ResponderExcluir
  17. Alguém tem alguma noticia? Volta, não volta ? É uma pena pois era um forum muito bom e estou sentindo muita falta. Mas como a esperança é a última que morre, todo dia dou uma espiadinha prá ver se tem noticia boa.

    ResponderExcluir
  18. Estou ansioso pelo retorno, pois foi este é o único forum faz reviver minha infância.
    Aguardo notícias. Vida longa ao forum.

    ResponderExcluir
  19. Caríssima Amiga Beth...

    Respondendo às suas duas perguntas...

    "Alguém tem alguma notícia?" e também "Volta, não volta?"

    Respostas :

    01 - Eu tenho as notícias rsrsrsrsrs (brincadeirinha viu?)

    02 - Simmm volta sim, provavelmente hoje 30/01/2010 a noite.

    E outra coisa... NÃO "era" um fórum bom não amiga... "É" um fórum bom pois desta vez foi fechado para reformulações e não por denúncias saca? ;-D

    E MUITO OBRIGADO a todos que tem acompanhado e até comentado aqui em nosso blog e lembrem-se sempre que caso algum dia o fórum saia novamente do ar novamente, AQUI SERÁ A NOSSA PONTE DE LIGAÇÃO ok?

    Por aqui poderão saber exatamente o que aconteceu e as previsões de retorno porque o Phoenix NUNCA morre para sempre, quando ocorre dele morrer, assim como na lenda, ele SEMPRE renasce das cinzas novamente quantas vezes preciso for... ;-D

    Um Super Abraço a Todos(as) amigos(as) Super Warenzes e até breve...

    ResponderExcluir
  20. Prezado M@ndrH4cK

    Neste maravilhoso momento acabei por recordar uma frase que marcou minha vida e de um grupo de amigos.

    "... a arte de renascer das cinzas é mérito dos que não desistem nunca de tentar novamente..."

    Estarei no aguardo do renascimento....

    Menelau

    ResponderExcluir
  21. Força moçada deste maravilhoso site www.phoenixsuperwarez.com, sei que voltarás logo ! Felicidades.

    ResponderExcluir
  22. ABRIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Renasceu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vamos fazer parte do maior forum do mundo !!!!!!!!!!!!!

    Menelau

    ResponderExcluir
  23. Amados!
    Estou feliz por voltarem !
    Esse é o melhor fórum que existe !
    Lamentavelmente minha parceira não está mais aqui entre nós para ver mais estas preciosidades que voces nos trazem ,proporcionando-nos momentos de muita alegria.
    Mas aonde ela estiver agora, tenho certeza que estará torcendo por voces.
    Um grande beijo.
    Sáude e prosperidade

    ResponderExcluir
  24. Administrador eu era membro no passado, mas perdi o email no qual estava o meu user e pass, como conseguir um convite? Meu user era daniellelourdes email:dvlf73@hotmail.com
    Envia-me um convite por favor :)

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Bom to tentando logar no forum mais não dá...alguem ae consegui?

    ResponderExcluir
  27. Estou com o mesmo problema do Higor e já faz uma semana. Alguém sabe o que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  28. O dominio está fora do ar novamente!

    ResponderExcluir
  29. He aí Galera Amiga/Irmãos do PhoenixSuperWarez beleza???

    Inicialmente pensei que meu PC'zinho tinha pego alguma gripe (vírus), mas parece que não; o Site/Fórum acima declinado "parece" estar novamente em manutenção!!!

    Força a toda Equipe do PhoenixSuperWarez e Vida Longa!!!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Estou como um cego no escuro e sem luz, hahahaha, Phoenix cade vocêêêêê???

    ResponderExcluir
  32. pessoal tem como alguem me ajudar...eu to atras do filme
    em busca da felicidade do ano 2007
    como o forum ta off..será q alguem ae tem ele?!

    ResponderExcluir
  33. Infelizmente nosso forum não está no ar, espero que ele retorne com força total, afinal esse é o melhor forum que existe, nos brinda com o melhor da internet.
    Sem sombra de dúvida, só tenho elogios a toda a equipe acima de tudo extremamente competente.
    Nossa anciedade em ter novamente o forum ativado é grande e esperamos que em breve tudo esteja normalizado.
    Muita sorte para todos nós, felizardos por termos um forum tão maravilhoso.
    Aguardo ancioso a volta no Phenixsuperwarez.com.
    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  34. Fui membro e agora nao consigo me registrar, pois depende de convite.

    ResponderExcluir
  35. Salve M@nd®H4cK,

    Eu gostaria de saber como devo fazer pra conseguir um convite para participar do fórum Phoenix Super Warez. Tenho bastante material que acredito ser util e gostaria também de poder procurar por novos...

    Agradeço pela atenção.

    Um grande abraço.
    Leandro Franco

    ResponderExcluir
  36. caro M@nd®H4cK a algun tempo tento logar-me no forum, porem sempre aparece uma mensagem de banimento, entretanto, sempre li as regras e nunca infrinji nenhuma, gostaria de saber o motivo de meu banimento e se possível voltar a poder logar-me no forum, pois o qualifico como um dos melhores, se não o melhor forum wirez.

    att: mancel

    ResponderExcluir
  37. Acessei o site mas há restrições para cadastro novo, informa que somente por convite.
    Gostaria muito de baixar o desenho da princesa e o cavaleiro e relembra minha infancia.
    meu e-mail é albertog.vjl@gmail.com, se alguem puder me enviar um convite agradeço!

    ResponderExcluir
  38. Olá Lothar, vc pode me enviar um email, pois não estou conseguindo logar com meu antigo login.
    q.penelope@gmail.com

    Muitíssimo Obrigada

    ResponderExcluir
  39. Lothar, também estou com problemas de logar, segui as instruções, mas não consegui.preciso me recadastrar? para isso fala-se sobre convite.Mas, tenho um cadastro antigo com vocês, podes recuperar o log pra mim? obrigado! alexrecpe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Lothar, Meu nome é Alberto, gostei do Forun, e gostaria mais ainda se pudesse ter acesso aos conteúdos, caso possa me mandar um convite agradeceria infinitamente.
    albertog.vjl@gmail.com.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. PREZADO M@ndrH4cK, NÓS SEGUIDORES ANTIGOS DO PHOENIX SUPER WARENZ GOSTARÍAMOS QUE VOCÊ REVESSE A NOSSA SITUAÇÃO. EM MOMENTO ALGUM DESCUMPRIMOS AS REGRAS E NO ENTANTO FOMOS BANIDOS. PARA ENCONTRARMOS CONVITES ESTÁ COMPLICADO. A SUGESTÃO QUE VEJO É QUE VOCÊ AVALIASSE O NOSSO HISTÓRICO PARA SE CERTIFICAR REALMENTE QUEM QUE NÃO MERECE FAZER PARTE DA FAMÍLIA SUPER WARENZ. POR FAVOR, CONSIDERE NOSSA CITUAÇÃO. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de agradecer a atenção prestada ao meu comentário do dia 08/05/2010.
    Sem mais.
    Alberto

    ResponderExcluir
  44. Olá Lothar, meu nome é Daniel e descobri o fórum hoje e me interessei bastante pelos documentários para os meus filhos mas só para quem for convidado. Agradeceria muito se vc conseguisse um convite para mim.
    Obrigado!!!
    Meu e-mail é: reciclamanaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Lothar, eu agradeceria muito se você me desse um convite.meu email é alexrecpe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Lothar, eu e minha esposa e filhos agradeceríamos muito se pudessemos ter um convite.Gostaríamos de ter acesso aos filmes, músicas, como antes.O nosso e-mail pelo windows é o meu: alexrecpe@hotmail.com, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  47. caríssimos Amigos...

    Venho informar que, no mês de Julho deste ano (2010), a qualquer momento após o dia 20, o fórum será novamente reaberto ao público em geral para novos registros.

    Para quem ainda está meio perdido, o novo endereço segue abaixo :

    http://www.phoenixsuperwarez.com/forum


    Tão logo o fórum for novamente reaberto para o público, aguardo todos vocês lá.

    E Agradeço de coração a TODOS pela colossal força que nos deram nos momentos difíceis em que mais precisávamos, MUITO OBRIGADO POR ISTO!


    Um Enorme Abraço a todos e... Até Breve

    De seu Amigo : M@nd®H4cK

    ResponderExcluir
  48. Aguardo ancioso a reabertura do site para o publico...
    Vcs fazem um excelente trabalho neste site!
    Estao de parabens!!!
    alanpere@msn.com

    ResponderExcluir
  49. Oi, gostaria de saber como adquiro um convite para me registrar no site? Antecipadamente agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  50. Aí M@ndrh4ck, espero que tud esteja em paz!

    Sou o Vasudeva e pensei que o seu fórum estava fora desde o ano passado. Adorava aquele espaço único. Fez muito bem em pedir convite nesse novo. Pena que assim eu não consigo entrar...rsrsrs!

    Muito sucesso para todos vocês!

    ResponderExcluir
  51. Olá,
    Este foi um site que sempre utilizei pra downloads, principalmente de desenhos antigos (principalmente The Centurions, que adoro). Em dezembro recebi a notificação dos problemas que o antigo site (novo super warez) sofreu (e solidarizo com vocês, o que mais tem nesse mundo é gente mal-intencionada), porém somente agora voltei a tentar acessá-lo através do novo phoenixsuperwarez. O problema é que o servidor não reconhece o meu email que estava registrado desde 11/4/2009. Terei que tentar mesmo o tal convite?
    Desde já agradeço.
    SuperOnan(superonan@gmail.com).

    ResponderExcluir
  52. Olá. Tomei conhecimento sobre o site por meio de um amigo meu que tinha uma conta, mas que acabou sendo excluída... Gostaria muito de obter um convite. Meu email é pipe396@gmail.com
    Desde já agradeço imensamente!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  53. Poxa vei.... fui tentar entrar novamente no Super Warez, e não consegui, isso é muito chato queria saber quem foi o Filho da P... que denunciou esse site onde conseguir filmes massa do enterno comediante Jerry Lewis, fico mais triste ainda porque com isso fez nosso amigo Mandrack ficar arisco e com isso travar a entrada de pessoas não convidadas, mais mesmo assim dou maior força pra esse site, que por um bom tempo foi a home do meu IE, mais vamos aguardar, uma hora dessas ai vamos ver se me convidam. ah já ia esquecendo se alguem quiser me convidar meu e-mail é saraiva_jozias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá, Boa Tarde! Descobri este site por puro acaso, quando prcurava um filme raro, no entanto fiquei um pouco triste por descobrir que esse site tinha alvo de individuos mal intencionados e que só se poderia aceder ao mesmo por convites.
    Como gosto bastante de filmes, eu gostaria pois de saber como é que poderia arranjar um convite para fazer parte da vossa familia.
    Muito grato ficarei por isso
    Joaquim Gonçalves
    E-mail: jjrgoncalves@gmail.com
    ou
    jreisgoncalves@hotmail.com
    tel. 00351918669693
    Grato pela atenção
    J.J.R.Goncalves

    ResponderExcluir
  55. Alguém por favor poderia me enviar um convite para eu voltar pro fórum. alexisidoro2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde,

    Achei atraves do google e deste blog o site de vocês e vi um excelente conteudo, gostaria de receber um convite e contribuir tambem para o site e outro motivo para pedir o convite e que tem alguns filmes bem antigos como a vingança do mosqueteiro de 2001 onde não consegui achar se não no site de vocês. Possuo uma grande variedade de animes, desenhos, seriados e filmes em excelente qualidade sendo a maiorira DVD-RIP ou BlueRAY, qualquer coisa me mandem um email(maximiliam_maximus@hotmail.com) que estarei enviando a lista com o conteúdo todo algo em torno de 8TB e minha net é ótima para upload sendo 12MB link VIP/EMP. pela Embratel.

    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  57. Por favor, alguem está disponivel para enviar-me um convite. Tenho uma variedade de APPZ. ginhoneder@msn.com;ginhoneder@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oi! Gostaria de receber um convite para o site! Alguém pode me fazer esse favor?
    aassucena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Boas M@nd®H4cK
    Procurava um filme bastante antigo que foi postado no vosso forum segundo o resultado da pesquisa. Fiquei com pena de não me poder registar no vosso forum já que só aceitam registo por convite. Reparei que tem coisas muito boas o vosso forum e venho por este meio vos pedir que me enviem um convite.
    Desde já o meu agradecimento.
    artur.pedroso@gmail

    ResponderExcluir
  60. Fui membro do Phoenix Super Warez quando era Super Warez,e sempre tive uma boa indole inclusive cheguei a fazer um pedido para que postassem um desenho antigo chamado: a historia de marcos,que por sinal todo mundo adorou quando o moderador postou, acontece que fiquei um bom tempo sem pc e agora acho que o moderador me bloqueou, alguém pode me ajudar? meu email é: paulopc47@hotmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  61. oi o forum se foi, nao o acho em local algum gozl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá amigos, não consigo entrar no forum. Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia,

    Alguém tem alguma notícia nova sobre o PSW?

    Atenciosamente,

    Robson Alencar

    ResponderExcluir
  64. There are so many choices in the world of virtual gambling and a person could actually have a headache in just making a choice of which type of virtual gambling would they indulge in the moment. viagra and gambling

    ResponderExcluir
  65. Agradeço a todos do Forum,que me proporcionaram muitas lembranças.

    ResponderExcluir
  66. Me diz o http://cinetvnostalgia.com/index.php fechou de vez?
    Gostaria muito de saber pois era fã daquele forum

    ResponderExcluir
  67. Ninguem da uma resposta.
    É muito triste em uma comunidade tão grande não aparece uma pessoa que diga que o Forum acabou, que fecharam seja lá o que for mas pelo mennos a gente fica inteirado do que aconteceu.
    É uma pena, mais mesmo assim obrigada.

    ResponderExcluir
  68. M@nd®H4cK e Lothar...
    Por onde vocês andam?
    Estamos nos sentindo órfãos...

    ResponderExcluir